Grande Lisboa21 258 04 09
Grande Porto22 410 94 92

Perguntas Frequentes

Testemunhos

"O serviço Sr. Obras excedeu as minhas expectativas. “Educação, Disponibilidade, Colaboração, Eficiência, Seriedade”. Finalmente uma empresa a quem posso recorrer e confiar quando necessitar de fazer(...)"Juliana dos Santos (Estoril, Cascais)

Saiba mais»
    • O Cliente não paga nada. Poderá beneficiar de todas as vantagens que os nossos serviços lhe proporcionam de forma totalmente grátis, sem compromisso e sem qualquer tipo de obrigação. O gestor é remunerado por meio das empresas, pela angariação de clientes.

    • Cumprindo os princípios de qualidade, credibilidade e profissionalismo que pautam a actuação do Sr. Obras, o processo de selecção é efectuado em consonância com os critérios estabelecidos no Selo de Qualidade Sr. Obras.

      Adicionalmente, cabe ao gestor Sr. Obras comprovar a idoneidade e competências das empresas através da análise do seu portfólio de obras realizadas e do contacto directo com os seus gestores e trabalhadores. Existe ainda um período de teste, no qual as empresas são postas à prova em obras de menor valor.

    • Especialização. Aderindo à nossa rede, as empresas podem focar-se exclusivamente na sua especialidade delegando-nos parte da sua gestão comercial, nomeadamente, actividades de prospecção, publicidade e procura de potenciais clientes, poupando imenso tempo e recursos.

    • Como resultado da selecção de empresas próximas de cada agência Sr. Obras, o gestor conhece as empresas e as suas especialidades. Desta forma, consegue com eficácia evitar a subcontratação e propor as melhores e mais apropriadas empresas às necessidades e critérios específicos de cada cliente.

      Adicionalmente, o gestor propõe sempre diversos orçamentos,  promovendo a concorrência e transparência entre propostas, tornando os preços mais competitivos.

    • Não. Ao angariar clientes para as empresas, o Sr. Obras permite-lhes enormes poupanças em termos de tempo, custos com marketing, publicidade, departamento comercial… deste modo, possibilita-as tornarem-se mais competitivas e eficientes, traduzindo-se em grande parte das vezes em orçamentos com valores extremamente atractivos para o cliente.

    • Depende do volume do projecto e do número de empresas seleccionadas. Por norma, os orçamentos serão entregues entre 5 a 10 dias após a primeira visita do seu gestor.

    • Sim, é da responsabilidade do mediador estar informado relativamente à disponibilidade das empresas seleccionadas, deste modo garantindo a rapidez do processo comercial e a obtenção de orçamentos num curto espaço de tempo.

    • O gestor actua como intermediário comercial, a sua missão é a de seleccionar e propor as empresas mais apropriadas às necessidades e critérios de cada cliente, bem como no exercício das suas funções, zelar para que as relações comerciais entre o cliente e a empresa se desenvolvam e concluam com êxito. Contudo, se para a realização das suas obras desejar a presença de um coordenador e/ou fiscalizador, será da responsabilidade do gestor seleccionar e propor-lhe o serviço de um dos nossos parceiros profissionais qualificados para o efeito.

Peça o seu Orçamento

É GRÁTIS
Simples, Rápido e Cómodo
Profissionais Qualificados
Um ou vários Orçamentos
Sem Compromisso, a escolha final é sua

Apoio ao Cliente

Em caso de dúvida por favor contacte:

Serviço de Apoio ao Cliente 
(+351) 212 580 409 
(+351) 224 109 492
(+351) 808 504 503
apoio.cliente@srobras.pt

© Sr. Obras 2011. Todos os direitos reservados web design webuild